Consultoria presencial

BSC
360 Graus

Garantir a execução não é fácil. Estima-se que uma empresa para formar seu corpo de colaboradores eficaz demora 5 anos.

A WNN acredita nisso.

Mas não é preciso esperar, é possível acelerar esse processo e os ganhos também.

BSC

A WNN trabalha na execução, com a evolução do Balanced Scorecard (BSC), que desdobrava a Estratégia em Ação, mas sem uma resposta àqueles que realmente fazem a mudança, as pessoas.

Change Management

Sempre inquieto e em busca de melhorias, João Lanza, CEO da WNN, levantou o questionamento de como era possível ainda falar em execução sem um método que não incluía mudança de comportamento das pessoas e que não garantia o alto desempenho e o envolvimento delas. Então, buscou no Change Management uma forma de aprimorar sua consultoria. Incluiu a evolução e o envolvimento dos colaboradores no desdobramento da estratégia. E ainda, um circuito de treinamento, dinâmicas e formas de criação de ações que integram todos, sem exceção de qualquer liderança. É um projeto de união e não segregação.

É importante entender que as mudanças aplicadas irão impactar negativamente o dia a dia dos colaboradores se não houver um entendimento e agilidade em trazer profissionais com trabalhos específicos em diferentes estágios. Aí, perde-se o time, e consequentemente as mudanças necessárias. A seguir, uma ilustração desse processo.

Próximos passos

Com o sucesso da aplicação das mudanças, o próximo passo é dar condições para que os executores possam garantir o que pretendem fazer nesta nova fase da empresa. A mudança exige um novo comportamento e uma nova cultura organizacional. É preciso entender o desenvolvimento das novas ações que foram redesenhadas.

Mais um ponto de reposicionamento da WNN, é a utilização de métodos e ferramentas como BPM (Business Process Management), revisitando os processos, manualizando para garantir a execução. Além do engajamento de pessoas, fica documentando exatamente como tudo deve ser operacionalizado. Ao lado, um exemplo ilustrativo do processo comercial de uma empresa.

Desta forma, os parceiros da WNN Consultoria, passaram a acelerar a formação de times, fortalecer seus processos e a ter novo foco. Nomeado internamente de LEAN KPIs, são específicos aos novos processos e a nova cultura empresarial. O Turnaround estratégico é executado com foco nos objetivos de médios e longos períodos. Alinhado a essência do Balanced Scorecard, Indicadores, Pessoas, Inovação e Processos, surge o BSC 360 Graus, criado por João Lanza.

O método já foi aplicado em dezenas de empresas e abaixo é possível ver alguns resultados:

sobre a wnn

+ $ 0 bi
analisados Anualmente
+ 0
Projetos Executados
+ 0
Modelos de Análises
0 %
Casos de sucesso em 3 meses
Por questões estratégicas, os nomes dos clientes da WNN ficam em sigilo, pois trata-se de mercados altamente competitivos e o objetivo da empresa é ser contratada pela metodologia exclusiva e não pela carteira de clientes.
Os resultados do BSC 360 Graus são surpreendentes e para o segmento de indústrias, é possível ter o O.E.E. para níveis jamais imaginados. Agende um alinhamento para entender mais sobre os benefícios que a WNN entrega.

Fale com um especialista AGORA!