A WNN CONSULTORIA

Dos EUA para o BRASIL

>

Surge em 2008, na cidade de Irvine, na Califórnia, o sonho de implantar a gestão corporativa nas empresas de São Paulo e do Brasil.

Sonho que se concretizou em 2011, em um novo lugar, agora Athens, Ohio, com a criação do método desenvolvido pelo João Lanza, CEO da WNN, o BSC 360 graus.

Atualmente, a empresa ganhou força e tração com parceria em Lisboa, Portugal e a metodologia automatizada.

Como
Surgiu

A WNN Consultoria surgiu de um propósito: ser referência em projetos de estratégia organizacional. E hoje, está entre as empresas referências do setor no Estado de São Paulo.

Evolução

Sua evolução começa há 8 anos, quando ainda era a Winners Way Consultoria Empresarial. A mudança para WNN é justamente parte do processo evolutivo que foi empenhado. Com uma liderança inquieta, a empresa se reinventa a cada um ano e meio e por isso sempre está criando, inovando e em busca de ser cada vez melhor. Nestas etapas a WNN ganhou novos impulsionadores que a transformaram, então, entre os melhores players do setor.

Em 2011, o Founder e CEO da empresa, João Lanza, introduziu a ferramenta Balanced Scorecard (BSC) como pilar de seu modelo de negócio. Desde então, os resultados foram ampliados como jamais visto anteriormente. Crescimentos de 100% em um ano se tornaram rotineiros na empresa. Na maioria dos casos, o foco é na execução, onde 90% das empresas falham. Com isso, ganhos de até 300% em seis meses já foram conquistados. Esses dados, já eram o bastante para o orgulho e indicação da WNN.

BSC

Change Management

Mas, sempre em busca da evolução, melhoria e da expansão do método, em um dos ciclos de reinvenção, a Winners se modernizou mais uma vez e trouxe o Change Management para dentro, bem como Métodos para Inovação e Gestão de Processos (BPM).

Passou então a se chamar WNN, que para João Lanza, é uma das maiores mudanças já realizadas internamente.

WNN

BSC 360 Graus

Surge então o BSC 360 Graus, um método único e exclusivo criado por João Lanza. O BSC 360 graus é capaz de alinhar pessoas nas mudanças que devem acontecer para que a empresa alcance resultados superiores, além de redesenho e treinamentos em novos processos, agora manualizados, revisitados e focados em garantir a execução, junto de ferramentas que provocam um novo pensamento, a inovação.

Esse é o grande segredo da ferramenta e o que faz da WNN uma empresa tão inovadora e tecnológica. A utilização de diferentes pontos, capazes de cruzar dados e entregar resultados surpreendentes.

Consultoria & DataScience

Em 2019, em mais um processo de evolução da marca, a WNN se transformou na Consultoria & DataScience. Essa mudança trouxe ganhos ainda superiores, administrando R$20 bilhões de reais anuais, em mais de 70 projetos. Nessa mudança, passou a projetar o futuro das empresas utilizando as expertises internas para otimizar indicadores de Vendas, Financeiro (Forecast) e de Processos.

Nesse momento, o termo Business Intelligence fica para trás e as atenções se voltam para o Business Analytics. Sem olhar o passado, o foco agora é projetar o futuro. Com projeções de Consultoria, é possível em questão de minutos, na fusão de repports consultivos e aprofundados ter acesso direto a grande parte de gráficos complexos pelo smartphone.

Business Analytics

Os ganhos são mensuráveis e surpreendentes. Mais crescimentos, mais direcionamento, ganhos de escala e decisões estratégicas, para a WNN e seus parceiros on-line.
Uma inovação para o mercado de Consultoria.

João Lanza

CEO WNN

"Pensar Grande, Começar Pequeno e Crescer Rápido: é essa a proposta para que a trajetória da sua empresa seja como a que construiu a WNN"

Vamos pensar juntos?

Consultoria presencial

Consultoria Online